segunda-feira, 29 de Abril de 2024  13:52
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
18-05-2006

O Anadia há muito que conseguiu a tranquilidade


Tribuna de Honra - À procura do quarto lugar

1 A uma jornada do final do Nacional da III Divisão, União de Lamas e Avanca, dois potenciais adversários do Oliveira do Bairro na próxima época, já fizeram a festa da subida.

O Anadia há muito que conseguiu a tranquilidade. No passado fim-de-semana, os Trevos arrancaram preciosa vitória no reduto do Valecambrense e estão mais perto do quarto lugar, o que não deixaria de ser uma excelente classificação.

O Valonguense, de Arrancada do Vouga, também conseguiu os seus objectivos, tal como o Gafanha, treinado pelo nosso conhecido António Flávio, que, após muitas tormentas, levou a nau gafanhota a bom porto.

O histórico Marialvas de Cantanhede, um ano depois do regresso aos nacionais, desceu, e das equipas filiadas na AFA, Arrifanense também desceu, enquanto Estarreja muito dificilmente conseguirá a manutenção e o Cesarense apenas depende de si próprio para evitar a descida.

Na corda bamba está o Tocha. A equipa da Praia da Tocha joga a derradeira jornada em Anadia e terá de ganhar para não morrer na praia. Como atrás se disse, o Anadia, terá que ganhar para chegar ao quarto lugar, que até pode não chegar, consoante os resultados de quem lhe está próximo.

Outro dado, talvez o mais o importante, como é o último jogo em casa, os jogadores quererão despedir-se dos seus adeptos com uma vitória.

Manuel Zappa


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®